quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Casamento da Beatriz Moreira

Minha irmã agora assina Beatriz Moreira Caxias

Gente não façam isso, fui com uma sandália desconfortável e que sufoco, nessa hora a barra do vestido esbarra na fivela da sandália, o sorriso fica mais difícil para a foto e parece que vai desabar tudo.
PROBLEMA: correria
SOLUÇÃO: planejar antes, provar e provar até acertar

Minha entrada como madrinha junto nosso meu tio Luiz.


Entrada da noiva.


Fazendo os juramentos.


Mesa do bolo.



Ainda na mesa do bolo.

Ainda na mesa do bolo/detalhe dos docinhos.


Lembrancinha dos padrinhos.


Mesa dos convidados.


Lembrancinhas para as mães.


Família Belizário



E a festa.

2 comentários:

  1. Alessandra
    isso já aconteceu comigo, mas eu não era madrinha, sò uma convidada, assim pude ficar sempre sentada rsrs

    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor de seu vestido, Ale! E a sua irmã? Que noiva linda! Adorei os docinhos... rs
    Menina, vou confessar: há anos não uso saltos. Mesmo que a sandália fosse confortável eu me atrapalharia toda!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...