quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dois Meses casados

Dois meses de casados.

Relembrando o dia do casório. 
Levantei cedo por volta das 08:00.
Estava tranquila, tão tranquila que recebi o noivo para almoçar junto comigo em casa.
Após o almoço iniciamos a arrumação em casa com as daminhas e nossos cabelos. Terminei de me arrumar no Golden Park Hotel Viracopos. Escolhi esse hotel porque fica bem próximo a casa de minha mãe e próximo a chácara onde casamos. Então o acesso ficou muito prático e ainda para passar a noite de núpcias.
O hotel é muito bom, gostei do quarto, do café e do almoço. Passamos o dia lá porque só embarcamos para Natal à noite.

Fui sozinha para o Hotel, minha irmã foi se arrumar em outro local, não deu certo para ela, o penteado não saiu. E me arrependo de não ter levado ela junto comigo. Poderíamos ter nos divertido e ela não passaria raiva com seu penteado.



Aqui  as 06:00 da tarde no domingo, na saída do Golden Park.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...