segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boa semana do dia das crianças

Para quem tem filhos, sobrinhos, netos
Boa semana e feliz feriado de dia das crianças. Que essas bençãos encham vossas casas de alegrias.

Também queria dizer que estou muito aborrecida com essas informações de virus, já inspecionei o meu blog e ele não essta com virus, mas continua aparecendo as mensagem toda vez que acesso meu login ou tento acessar alguns outros blogs.
Por isso não estou visitando minhas amigas e nem feito posts, pois nem dá graça.

2 comentários:

  1. Alessandra, a semana passada passei para várias amigas estes endereços do blog "Um pouco de mim", da Elaine Gasparetto, onde ela explica como limpar o blog do vírus. Todas resolveram o problema. O seu blog não está aparecendo a mensagem de vírus, mas vc pode passar para elas o endereço, pq tem muita gente ainda desesperada. São esses:

    http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html

    http://www.elainegaspareto.com/2011/10/respostas-as-perguntas-sobre-malware-no.html

    Nessas duas páginas elas encontrarão os detalhes para limpar os blogs. Voce pode correr e entrar na página de comentários e deixar mensagem que não contamina o blog. Fiz isso em vários blogs.

    Logo isso tudo passa, não desanime!
    Um beijo com carinho
    Liz

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,
    Esse negócio do vírus está muito chato mesmo.
    Verifica se não é algum blog da sua lista e retira tente por outro navegador.
    Assim aconteceu comigo também. O meu não tinha vírus, mas era um da minha lista. Eu navego pelo google crome, então resolvi navegar pelo explore e ai deu certo.
    Talvez isso possa te ajudar.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...