sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensando no amor

Não deixe o amor passar

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração
parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção:
pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Se os olhares se cruzarem e , neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta:
pode ser a pessoa que voce está esperando desde o dia em que nasceu


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for 
apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste
momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa 
pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o 
coraçao, agradeça:
Deus te mandou um presente:
O amor.
Por isso preste atenção nos sinais - nao deixe que as
 loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor
coisa da vida:
O amor.


Carlos Drummond de Andrade

Como reflexaão para as largadinhas como eu que vai passar esse dia 12 de junho sozinha e também para aquelas que estão precisando cuidar melhor do seu amor.
beijão no coração.

4 comentários:

  1. Oi querida, que lindo texto e uma bela reflexão mesmo.
    AH! que dóoo que está sozinha, liga não na hora certa tudo vai acontecer.

    Desejo uma abençoada semana pra vc.
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este texto é muito lindoo mesmo!!
    O amor é como uma flor que precisa ser cuidada e alimentada todos os dias!!Os pequenos detalhes por mais simples que sejam alimentam o amor a cada dia!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero comemorar com as minhas amigas blogueiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO (na quinta postagem) PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...